quarta-feira, 4 de maio de 2016

E O ANO COMEÇOU!


Primeira grande competição do ano e Smai Team Brazil conquista títulos importantes. Uma equipe unida e homogênia superam juntos os obstáculos que aparecem.
Márcio Felipe, o caçula da equipe conquistou a prata na categoria junior de kata fazendo uma bela final com o atleta capixaba Bruno Conde, que conquistou o ouro na categoria sênior de kata e ouro na categoria junior de kumite +76kg e ouro no kata junior.
Bruno Conde vem conquistando títulos importantes desde o ano passado, e hoje se destaca em meio a grandes atletas da categoria sênior, com apenas 16 anos é uma das revelações do karate brasileiro.




Bruno Conde

Bruno Conde

Bruno Conde

Renata Marialva conquistou prata na categoria máster de kata, onde fez o kata kusanku sho contra a atleta da seleção carioca Raquel.



A estréia do mais novo integrante do grupo com uma lesão importante no joelho na luta na semi-final, nosso Patrick Theobald conquista arduamente o bronze neste evento importante. E estará se recuperando até o mês de junho. Força campeão!!!
E a equipe SMAI TEAM BRAZI formada pelos atletas Thiago Ferreira, Renan Oliveira, Patrick Theobald e contando com o reforço do amigo Lucas Argolo conquistaram o bronze no kumite por equipe, perdendo apenas para a equipe formada pelos principais atletas da seleção brasileira sênior.
Nosso próximo desafio é representar nosso Estado do Amapá na Etapa Classificatória Brasileira 2016, que ocorrerá na cidade de Macapá no mês de agosto.


Tiago, Renan, Lucas e Patrick


Parabéns a equipe e ao técnico Raimundo Sampaio e 
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!


Equipe Smai Team Brazil

Foto: Felipe Tamashiro 
          Darlan Aranha 
          David Azevedo

Nenhum comentário: