sábado, 12 de outubro de 2013

NATHÁLIA SEGUE AOS ULTIMOS COMPROMISSOS DO ANO DE 2013

Não é fácil conciliar a  vida universitária com a vida de atleta, uma vez que para a universidade pouco importa se você é atleta de karate ou não, e que você tem que estudar, estar presente nas aulas, seminários, testes e provas. Para uma futura engenheira realmente é complicado.
Mas seguimos guerreando para superar muitos obstáculos, e Nathália neste fim de semana disputa um dos maiores eventos do Rio de Janeiro; a Copa Mente e Força onde estará pela primeira vez os pequeninos Arnô (7 anos), Anne (10 anos) e Jonny (10 anos) moradores de uma pequena comunidade carente próximo a Vila Olímpica de Duque de Caxias. Os pequeninos treinam ao lado das feras Nathália Sauma e Pedro Sodré, sob os olhos criteriosos do personal karate; Raimundo Sampaio.
Conseguimos kimonos doados de amigos para os pequeninos, unimos forças entre nós da Academia Performance, e vamos acreditar que podemos fazer a vida dos três diferente de muitas crianças.
Dia 11 ela embarca rumo a mais um campeonato internacional, o Torneio Sulamericano Goju-ryu Seigokan em Foz do Iguaçu juntamente com Bruno Conde. À convite de seu sensei e treinador; Igor Caffarena (Arbitro PKF); que prepara Nathalia a 2 anos para fazer os katas do estilo shito-ryu e goju-ryu com seu vasto conhecimento em terra venezuelana; onde foi criado desde criança.
Na semana seguinte Nathália segue para uma grande batalha; Jogos Abertos de São Paulo 2013, onde com muita força e fé representará a cidade de Ribeirão Preto no kata individual e equipe com as irmãs Ana e Cláudia Shitsuka.
No primeiro ano de Jogos Abertos (ano de 2012), Nathália que estava lesionada sentiu dores intensas na execução do giro do Gankaku conquistando a medalha de prata. E este ano nos Jogos Regionais conquistou o bicampeonato.




Nenhum comentário: